PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Braga Open

Dupla Henrique Rocha/Daniel Rodrigues vence

A dupla Henrique Rocha/Daniel Rodrigues venceu o par terceiro favorito, na primeira ronda do Braga Open, prova do ATP Challenger Tour.

Henrique Rocha e Daniel Rodrigues, único par português nas meias-finais, afastaram o belga Michael Geerts e o neerlandês Jelle Sels, por 6-3 e 6-4.

Fábio Coelho e Jaime Faria jogaram também os quartos de final, sem que tivessem conseguido vencer o cazaque Timofey Skatov e o espanhol Carlos Taberner, que seguiram em frente, com 6-3 e 7-6 (5).

Fim da linha igualmente para João Domingues e Gonçalo Falcão, eliminados pelo indiano Jeevan Nedunchezhiyan e pelo indonésio Christoper Rungkat, por 6-3 e 6-4.

Os tenistas indiano e o indonésio serão os próximos opositores de Henrique Rocha e Daniel Rodrigues, os únicos portugueses ainda a competirem no Braga Open.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.