PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Juvenil FPT

Inês Esteves e João Deus campeões em Paços de Brandão

 

Inês Escaleira Esteves e João Deus são os novos campeões em singulares na Primavera Cup 12, torneio do Circuito Juvenil FPT.

O título de Inês Escaleira Esteves foi conquistado com os parciais de 4-6, 7-5 e 7-5 frente a Carolina Bernardo, enquanto João de Deus impôs 6-4 e 6-1 a Indra Vergne.

Nos quadros B, Matilde Sousa venceu o derradeiro encontro, superiorizando-se a Maria João Cunha, por 4-0, 3-5 e 4-0, e Manuel Barreiros registou 5-3 e 4-2 perante Miguel Marques.

Nos pares, Inês Escaleira Esteves e Carolina França somaram o título, depois de 2-6, 6-3 e 10-5 no confronto com Leonor Leitão e Ana Casimiro.

Nuno Graça Moura e Sebastião Almeida ergueram os troféus de vencedores, apõs final com Luís Pedro Silva e Gustavo Bravo Oliveira. O desfecho foi de 7-6 (4) e 6-4.

No torneio reservado a pares mistos, Inês Magalhães e Luís Pedro Sousa sagraram-se campeões, com duplo 4-2 no embate com Leonor Leitão e Miguel Sequeira.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.