PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Lousada Junior Cup II

Início de portuguesas no quadro principal sem êxitos 

 

As tenistas portuguesas envolvidas na abertura do quadro principal de singulares da Lousada Junior Cup II, na Lousada Ténis Atlântico, não conseguiram êxitos.

Nos encontros da ronda um, Mafalda Almeida permitiu 6-0 e 6-2 à sueca Tilda Larsson, enquanto Jessica Para concedeu 6-2 e 6-3 à espanhola Maria de la Paz Alberto e Analu Freitas não evitou o mesmo desfecho frente à checa Ellen Katzer.

Isabel Gonçalves cedeu também por 6-2 e 6-3 perante a italiana Allegra Fiorani e Carolina Mesquita, que ganhou vantagem com o primeiro set, foi eliminada pela francesa Seda Baslilar, por 6-7 (3), 6-4 e 6-1.

Madalena Santos não foi além de duplo 3-6 ante a argentina Martina Maria Bovio, ao passo que Carla Tomai acabou afastada por Evelina Takhmazyan, por 6-1 e 6-0.

Carolina Correia está em vantagem frente à espanhola Irene Fuster Hidalgo, por 6-2 e 5-1, num encontro que foi suspenso e se conclui na terça-feira.

No quadro principal de singulares masculinos, Rodrigo Cruz foi afastado pelo francês Nathan Trouve, por 6-1, 1-6 e 6-1.

Os embates entre Guilherme Cruz e o britânico Kai-Luca Ampaw e que opõe Martim Bernardo ao espanhol Matteo Morazzi foram igualmente interrompidos.

Guilherme Cruz venceu a primeira partida, por 6-2, e Martim Bernardo, que cedeu o primeiro set, por 6-4, registou 2-2 na altura da suspensão do encontro. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.