PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

Jaime Faria mais perto de Henrique Rocha

 

Jaime Faria está mais perto de Henrique Rocha, no ranking ATP, no qual Nuno Borges, que teve descida mínima para 56.º, continua a ser o tenista português com mais créditos na atualidade.

Semifinalista no Oeiras Open 3, Jaime Faria somou 30 pontos e galgou 25 posições, para se colocar em 230.º, enquanto Henrique Rocha, com menos quatro lugares, fixou-se em 210.º.

O quarto tenista português continua a ser João Sousa, que despediu-se do circuito profissional, no Millennium Estoril Open. O vimaranense está em 297.º.

Frederico Silva, que ganhou dois degraus, ocupa a 375.ª posição, e Gastão Elias está em 378.º, mercê de mais oito pontos conquistados no Oeiras Open 3, o que lhe permitiu subir 20 postos.

Na classificação mundial em pares, Francisco Cabral perdeu três posições e colocou-se em 59.º, enquanto Henrique Rocha e Jaime Faria mantiveram-se em 205.º e 223.º, respetivamente.

Nuno Borges, que ganhou 45 pontos no ATP 250 Bucareste (Roménia), teve uma subida de 42 posições e ocupou a 240.ª posição.

Consulte AQUI a classificação dos tenistas portugueses que figuram no presente, no ranking ATP de singulares e pares.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.