PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Absoluto FPT

Definidos os quadros principais em As Salinas de Aveiro

Os quadros em singulares masculinos e femininos do torneio As Salinas de Aveiro, prova inserida no Circuito Absoluto FPT, foram definidos.

Madalena Amil é a primeira cabeça de série, enquanto Bárbara Balancho a segunda pré-designada, Madalena Tanqueiro a terceira e Maria Santos a quarta.

Luís Faria é o primeiro favorito, Fábio Coelho o segundo e Bernardo Roque o terceiro. A lista de cabeças de série completa-se com: Illia Stoliar (quarto), Bernardo Branco Teixeira (quinto), Hugo Maia (sexto), Pedro Vicente (sétimo) e Pedro Araújo (oitavo).

O sorteio da prova, conduzido pelo juiz árbitro Marco Duarte, permitiu também constituir o quadro do qualifying em singulares masculinos, que se disputa na quinta-feira, com 29 tenistas.

O torneio do CT Aveiro, que vai distribuir aos mais de uma centena de tenistas prémios monetários no valor global de quatro mil euros, começa na quinta-feira e estende-se até domingo.

Clique AQUI para acessar aos quadros.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.