Parceria FPT e Una Seguros

A Federação Portuguesa de Ténis e a Una Seguros anunciaram, esta quarta-feira, uma parceria que estará patente nas provas organizadas em Portugal, várias delas confirmadas na conferência de imprensa que contou com a presença de Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, e João Ribeiro, Administrador Comercial da Una Seguros.

O acordo estabelecido entre as duas partes fará com que o Circuito Sénior FPT passe a ser designado como Circuito Una Seguros, culminando na realização do Masters Seniores Una Seguros — que reúne os melhores jogadores da temporada.

Para além do apoio ao circuito nacional, a Una Seguros também estará presente como patrocinadora de todos os torneios internacionais organizados pela Federação Portuguesa de Ténis ao longo do ano, à semelhança do que já aconteceu nos dois primeiros ATP Challenger da época no Complexo de Ténis do Jamor (Indoor Oeiras Open 1 e Indoor Oeiras Open 2).

Este compromisso com a Federação Portuguesa de Ténis reforça o posicionamento da UNA, enquanto seguradora, no segmento da saúde e desporto, associando-se cada vez mais a um estilo de vida ativo e saudável. A ligação da UNA Seguros ao desporto, aos atletas e às entidades que os representam é fundamental para que se mantenham sempre fortes os pilares de atuação comuns. Valores como o espírito de equipa, compromisso, empenho, confiança, proximidade, união e integridade, onde as pessoas são o mais importante, tal como refere a assinatura UNA Seguros - “preserving people”.

A conferência de imprensa terminou com a divulgação de provas realizadas pela Federação Portuguesa de Ténis e que ajudam a constituir um dos melhores calendários competitivos de sempre no nosso país.

Declarações de Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis: “No seguimento da aposta da Federação Portuguesa de Ténis no circuito nacional, a parceria com a Una Seguros permitirá reforçar o investimento no desenvolvimento do ténis português. O Circuito Una Seguros é composto por cerca de 26 provas, mais o Masters com 20 apurados, que são organizadas de Norte a Sul do país e que contam com a presença de cerca de 2.000 tenistas.”

Declarações de João Ribeiro, Administrador Comercial da Una Seguros: “Quando se conhece o espírito e a missão da UNA, facilmente se percebe o porquê desta parceria. Queremos estar mais próximos, mais envolvidos e comprometidos na preservação de um estilo de vida saudável”.

Parceria FPT e Una Seguros