PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Definidas as meias-finais em pares femininos

 

As meias-finais em pares femininos do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto ficaram definidas nesta quarta-feira.

Nos embates desta quarta-feira, Francisca Jorge e Maria Inês Fonte levaram a melhor sobre Rita Moreira Silva e Carolina Cardoso, por 7-6 (4) e 6-0, enquanto Rita Pinto e Ana Filipa Santos venceram Catarina Cerqueira e Carolina Correia, por 2-6, 6-3 e 10-5.

Os pares Francisca Jorge/Maria Inês Fonte e Rita Pinto/Ana Filipa Santos, adversárias na quinta-feira, juntaram-se a Inês Murta/Cláudia Gaspar e a Raquel Fernandes/Teresa Franco Dias, apuradas para as meias-finais na terça-feira.

Em masculinos, primeira ronda, Francisco Cabral e Gonçalo Falcão venceram Tiago Cação e Martim Leote Prata, por 6-1 e 6-3, e Diogo Marques e Pedro Estevão desenvencilharam-se de Julian Contzen e Guilherme Rosa, por 6-2 e 6-1.

A dupla José Campos/Bernardo Lemos superiorizou-se a Francisco Faria e Gonçalo Andrade, por 0-6, 7-5 e 10-4, e Tomás Oliveira e João António triunfaram sobre Paulo Silva e João Pereira, com um duplo 6-0.

Manuel Almeida e Tomás Almeida foram declarados vencedores na primeira ronda, após a desclassificação de Miguel Semedo, que formava par com Daniel Rodrigues.

Na primeira ronda em pares mistos, Simone Simas e Paulo António Silva venceram Teresa Franco Dias e João Pedro Pires, por 6-1 e 7-5, Cláudia Gaspar e José Ricardo Nunes desembaraçaram-se de Catarina Cerqueira e Gonçalo Falcão, por 6-1 e 6-4, e Inês Teixeira e Julian Contzen afastaram Carolina Likhatcheva e Fernando Gouveia, por 7-6 (1) e 6-2.  

Mais tarde, Simone Simas e Paulo António Silva marcaram presença nas meias-finais, após 7-6 (2) e 6-1 a Raquel Fernandes e José Campos.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.