PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Parceria reforça aposta em provas internacionais

A parceria da Federação Portuguesa de Ténis com a Renault, apresentada em conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira, no Jamor, permitirá reforçar a aposta na organização de provas internacionais dos circuitos profissionais.

O presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa, expressou o desejo «que a parceria seja benéfica para as duas partes» e vincou o entusiasmo pela parceria com a Renault, que passará a estar presente como patrocinadora de todos os torneios internacionais organizados pela FPT e do Circuito Veteranos Renault, que culminará com o Masters Veteranos Renault.

Ricardo Lopes, managing director da Renault, aludiu ao facto de «o ténis e a Renault» serem «marcas centenárias, mas com visão de futuro».

«É com redobrada satisfação que a Renault Portugal celebra esta parceria com a Federação Portuguesa de Ténis», disse, assinalando que a marca «tem tido» no país «uma presença eclética em várias modalidades desportivas nacionais, do automobilismo ao golf e ao surf, entre outros desportos, pelo que o ténis insere-se numa nova estratégia, que visa reforçar os novos standards na marca, que resultam do projeto estratégico 'Renaultution'".

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.