PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Masters Circuito Sénior/Sub-18

Ana Filipa Santos e Matilde Jorge decidem título

 

Ana Filipa Santos e Matilde Jorge vão estar frente a frente no domingo, na atribuição do título do Masters Circuito Sénior/Sub-18, no Jamor.

O encontro decisivo da competição em femininos do Masters Sénior/Sub-18 está programado para não antes das 10.30 horas.

Ana Filipa Santos fechou o round robin do Grupo 1 com o pleno de vitórias, o mesmo acontecendo com Matilde Jorge, no agrupamento 2.

Nas rondas finais, Ana Filipa Santos triunfou sobre Sara Neto, por duplo 6-1, e, mais tarde, averbou mais uma vitória frente a Joana Baptista, por 6-1 e 6-2.

Matilde Jorge venceu Madalena Tanqueiro, por 7-6 (4) e 6-2, para mais tarde marcar lugar na decisão do título, depois de beneficiar da desistência de Bárbara Balancho.

Nos outros encontros, Carolina Likhatcheva superou Bárbara Balancho, por 6-3 e 6-0, e superiorizou-se a Madalena Tanqueiro, por 6-4 e 6-1, enquanto Joana Baptista levou a melhor sobre Madalena Amil, por 6-2 e 6-1. Esta última fechou o round robin, com triunfo sobre Sara Neto, por 6-2, 4-6 e 6-1.

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.