Destaques

Programa de Saúde Mental

O Programa garante o acompanhamento psicológico a praticantes e treinadores/as de alto rendimento e seleções nacionais no ativo e nos pós-carreira.

O Instituto Português do Desporto e Juventude e a Cruz Vermelha Portuguesa promovem, conjuntamente, um programa de apoio psicológico técnico e diferenciado, destinado a praticantes e treinadores/as de alto rendimento e seleções nacionais no ativo e nos pós-carreira.

Todas as pessoas, praticantes e treinadores/as inclusive, deparam-se com eventos da vida diária e/ou transições que podem ser significativamente debilitantes. Por vezes é necessária ajuda profissional para elaborar e superar dificuldades. Através do serviço de apoio psicológico da Cruz Vermelha Portuguesa, com uma rede de profissionais a nível nacional com cerca de 150 estruturas e 200 psicólogos/as em todo o continente e ilhas, pretende-se capacitar o desenvolvimento de ferramentas e habilidades necessárias para transpor desafios com vista ao bem-estar.

pdfMais informações

CONTACTOS

Telefone: +351 916 755 135

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

programa saude mental

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.