PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Francisco Cabral está mais perto do quadro principal

Francisco Cabral está mais perto do quadro principal de singulares dos Internacionais de Ténis de Castelo Branco, torneio do circuito profissional da ITF, da série M15.

Para entrar na grelha principal, Francisco Cabral, o único tenista português na última ronda do qualifying, terá de vencer o francês Alexis Musialek, segundo pré-designado, na terça-feira, a partir das 10 horas.

Nesta segunda-feira, Francisco Cabral venceu o encontro da segunda ronda, frente ao alemão Noah Thurner, por 6-3 3 6-4.

Hugo Maia começou por afastar Afonso Salgado, com um duplo 6-2, acabando por jogar a terceira e última eliminatória mais tarde, sem que tenha conseguido vencer o alemão Leopold Zima, que fechou com 6-1 e 6-2.

Na conclusão da segunda ronda, Tiago Rodrigo Fernandes cedeu frente ao norte-americano Alafia Ayeni, por 4-6, 7-6 e 10-5, enquanto Gonçalo Falcão consentiu o triunfo ao israelita Daniel Cukierman, por 1-6, 0-6 e 11-9, e Manuel Gonçalves foi eliminado pelo finlandês Otto Virtanen, por 6-0 e 6-1. 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.