PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito de Challengers em Lisboa e na Maia

 

A Notícias do Ténis, newsletter mensal da Federação Portuguesa de Ténis, está online, com o regresso a Portugal do circuito de Challengers como tema de capa.

O Lisboa Belém Open, que começa neste sábado, é apresentado nesta edição da Notícias do Ténis, bem como se avança com a data do Maia Open, em novembro.

Também a programação de torneios internacionais em no país durante outubro é abordada, com enfoque para o Madeira Ladies Open, que se inicia no domingo.

No que se refere a provas nacionais, os campeonatos nacionais de juniores, realizado no Lousada Ténis Atlântico, e de veteranos, em Vale do Lobo e Vilamoura, registaram recordes de participações.

No ténis em cadeira de rodas e nos ténis de praia, revelam-se as datas e locais dos campeonatos nacionais.

Esta edição inclui igualmente uma retrospetiva fotográfias das Jornadas de Controlo das Zonas Norte, Centro, Sul e Ilhas do PNDT (Programa Nacional de Deteção de Talentos).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.